SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Faça sua troca e/ou devolução de forma rápida e prática!
Acesse a página de Contato e solicite sua troca e/ou devolução.
Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (19) 99518-9861
REGRAS GERAIS
Para solicitar ESTORNOS:
· Em caso de arrependimento;
· Em um prazo máximo de até 7 dias corridos após recebimento de sua compra;
· Produto deverá ser devolvido na embalagem de envio;
· As peças não podem ser lavadas e/ou apresentar indícios de uso como odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura;
· O primeiro custo de envio de troca por arrependimento será por nossa conta, os demais serão por conta do cliente;
· Estorno por PIX: o recebimento será imediato na mesma conta utilizada no pagamento do pedido;
· Estorno por cartão de crédito: após o recebimento do comprovante da Q'Bonita Moda Feminina, a efetivação do estorno e liberação do limite fica sob responsabilidade do banco emissor do cartão, podendo ocorrer em duas ou mais faturas, a depender da data de fechamento da mesma.
Para solicitar CRÉDITOS:
· Em caso de produtos com defeito (para produtos sem sinal de uso!);
· Em caso de trocas (lembrando que a Q’BONITA MODA FEMININA não tem como prática a pré-reserva de produtos na intenção de garantir estoque para efetivação de nova compra);
· Em um prazo máximo de até 30 dias corridos após recebimento de sua compra;
· O frete é por conta da Q’BONITA MODA FEMININA;
· O crédito não tem data de expiração e pode ser utilizado como forma de pagamento em um novo pedido;
ATENÇÃO: ao utilizar os créditos na sua nova compra em nosso site, selecionar o uso do campo "ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO":
PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO:
1- Solicitar crédito e/ou estorno (de acordo com as regras acima);
2- Você receberá um código de postagem que será utilizado para o envio das peças no correio (não é necessário o endereço e nenhuma outra informação para despachar as peças no correio, basta apresentar o código de autorização com documento em mãos);
3- Aguardaremos a chegada dos produtos em nosso estoque;
4- Analisaremos os produtos devolvidos, sejam eles nos casos de arrependimento ou casos de trocas e/ou defeitos;
5- Assim que liberado da análise, o departamento financeiro realizará seu crédito e/ou estorno;
(Esse procedimento pode demorar de 3 a 7 dias úteis após a chegada das peças devolvidas);
6- Seu comprovante de crédito e/ou estorno será enviado em seu e-mail cadastrado em nosso sistema.
7- Agora você pode realizar sua nova compra em nosso site!