SOBRE TROCAS E DEVOLUÇÕES

Faça sua troca e/ou devolução de forma rápida e prática!

Acesse a página de Contato e solicite sua troca e/ou devolução.

Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato conosco pelo WhatsApp: (19) 99518-9861

REGRAS GERAIS 

Para solicitar ESTORNOS:

·                 Em caso de arrependimento;

·                 Em um prazo máximo de até 7 dias corridos após recebimento de sua compra;

·                 Produto deverá ser devolvido na embalagem de envio;

·                 As peças não podem ser lavadas e/ou apresentar indícios de uso como odores, manchas, ranhuras e ajustes de costura;

·                 O primeiro custo de envio de troca por arrependimento será por nossa conta, os demais serão por conta do cliente;

·                 Estorno por PIX: o recebimento será imediato na mesma conta utilizada no pagamento do pedido;

·                 Estorno por cartão de crédito: após o recebimento do comprovante da Q'Bonita Moda Feminina, a efetivação do estorno e liberação do limite fica sob responsabilidade do banco emissor do cartão, podendo ocorrer em duas ou mais faturas, a depender da data de fechamento da mesma.

Para solicitar CRÉDITOS:

·                 Em caso de produtos com defeito (para produtos sem sinal de uso!);

·                 Em caso de trocas (lembrando que a Q’BONITA MODA FEMININA não tem como prática a pré-reserva de produtos na intenção de garantir estoque para efetivação de nova compra);

·                 Em um prazo máximo de até 30 dias corridos após recebimento de sua compra;

·                 O frete é por conta da Q’BONITA MODA FEMININA;

·                 O crédito não tem data de expiração e pode ser utilizado como forma de pagamento em um novo pedido;

 

ATENÇÃO: ao utilizar os créditos na sua nova compra em nosso site, selecionar o uso do campo "ADICIONAR CUPOM DE DESCONTO":


PROCEDIMENTO DE TROCA/DEVOLUÇÃO:

1-              Solicitar crédito e/ou estorno (de acordo com as regras acima);

2-              Você receberá um código de postagem que será utilizado para o envio das peças no correio (não é necessário o endereço e nenhuma outra informação para despachar as peças no correio, basta apresentar o código de autorização com documento em mãos);

3-              Aguardaremos a chegada dos produtos em nosso estoque;

4-              Analisaremos os produtos devolvidos, sejam eles nos casos de arrependimento ou casos de trocas e/ou defeitos;

5-              Assim que liberado da análise, o departamento financeiro realizará seu crédito e/ou estorno;

(Esse procedimento pode demorar de 3 a 7 dias úteis após a chegada das peças devolvidas);

6-              Seu comprovante de crédito e/ou estorno será enviado em seu e-mail cadastrado em nosso sistema.

7-              Agora você pode realizar sua nova compra em nosso site!